segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Meu Deus!
Cada dia fico mais impressionado com a minha falta de cultura. Por quê?
Hoje passeando pelo youtube tava pesquisando vídeos de festivais, até aí beleza. Tudo mudou quando eu decidi pesquisar por 1968 e apareceu Eartha Kitt. Eartha Kitt em preto e branco? Como? Dançava Where is my man quando tava no ensino médio.
É senhoras e senhoras não imagina que a vida dela era algo no mínimo sensacional, de se tirar o chapéu sem ao menos pensar e fica aqui uma meia culpa pessoal.
Fico triste por saber que ela nos deixou no último Natal, a menos de um ano, mas vale aqui o registro.
Quem quiser saber mais olha pela biografia dela nesses links

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eartha_Kitt - http://www.tvsinopse.kinghost.net/ou/earthakitt.htm

Agora curta dois momentos dela. O primeiro uma fantástica performance com I want to be Evil e o segundo com Where is My Man em duas versões.

I want be Evil




Where is my man




Where is my man (remix)




Fica o registro do sensacional vocal que respeito ainda mais sabendo que era algo como o que vemos na Elza Soares.
Beijos e abraços a todos
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Como falei, to mudando o jeitão e o objetivo desse blog. Não sei bem o que vai ser tratado aqui, mas por enquanto vou estar falando de House Music, em especial do que rolou nos anos de 87 a 90.

Tem muita coisa pra falar postar e vou postando conforme vou tendo vontade.

Sendo assim vai de cara uma das principais causas por esta minha paixão, a Música é One Step to Haven do Drouble Trouble.



O que merece destaque é o peso do pedal, o vocal estilo diva e o mais importante, os arranjos carregados estilo Acid House com um baixo destruidor.

Essa aí deu muito trabalho pra achar e só encontrei uma versão no youtube, com um pouco de trabalho você encontra pra baixar na NET. Encontrei uma versão no 4shared, tá com um áudio bom.

Pra quem tiver a chance de passar em um Sebo, aqui no Brasil esta música saiu em um álbum chamado HotDance pela Som Livre, se não estou sendo traído por minha memória. Infelizmente esse eu não tenho, mas pra quem tem um tocador de vinil, vale a dica.

Abraços!!!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Testando o blogspot pra Bruna!